Gestante

Ensaio da Simplicidade - meu armário da Nárnia

Muitos já devem ter ouvido a expressão "menos é mais"... e cada vez mais ela faz sentido.


A beleza realmente está na simplicidade . Ela encanta e enriquece o espirito.


E foi desse jeito que aconteceu o ensaio da { Elis + Francisco = Álvaro }


Eu conheci a Elis através da minha mãe.


Minha mãe adora artesanato, trabalhos manuais.. Em 2015 ela entrou em uma escola que ensinava Oshibana . E foi lá que ela conheceu a personagem da nossa história.


{ Oshibana significa flores prensadas e consiste em uma técnica de desidratar flores, folhas, galhos, frutas e verduras mantendo textura e cor original com o objetivo de transformá-las em trabalhos artísticos}


E ai .. quando ela engravidou .. perguntou para minha mãe se eu poderia fazer o ensaio de gestante.


Então a minha história com esse casal , começa agora !


Sabe o filme " As Crônicas de Nárnia: a Feiticeira, o Leão e O Guarda Roupa" .. pois então .. eu sou uma daquelas crianças que entrou no armário e foi parar em um mundo encantado.


Assim é a casa da Elis e do Francisco.


Um lugar encantando , com um quintal dos sonhos.. Aliás, não poderia ser diferente, pois ambos são engenheiros agrônomos.


Elis e Francisco, casal jovem e tímido ( para desespero da fotografa que também é tímida... mas só nos primeiros 30 minutos !! kkkk ) .


Na casa encantada.. tinha muita leveza ... muito amor . Tinha o quarto da mãe, com sua mesa de artesanato preparando as lembrancinhas.. tinha a sala com seu piano, onde o pai ensaiava Vila Lobos para criança.


Ahhhh.. e tinha um quintal, ou melhor, O quintal... com horta... abelha.. bananeira ... galinheiro ... coelho... cheiro de terra... cheiro de vida.


Por um instante pensei " Álvaro é uma bebê abençoado, vai ter todo esse quintal para crescer e se desenvolver ... pés descalços.. mãos sujas... mexer na terra.. cuidar de planta... e com pais tão amorosos "


Simm.. o amor estava lá .. em pequenos gestos... em olhares... em um abraço.


No final.. eu é que não queria sair de lá... estava com a minha alma tão leve e feliz, por fazer um ensaio assim.. na casa do cliente... ouvindo suas histórias... um ambiente de paz !!!!


Será um "até breve".. pois voltarei ... ;)