Festa Infantil

O menino cresceu - Lucas Augusto 1 ano

O que escrever sobre esse menino.. com rodinhas nos pés... mãozinhas nervosas... sorriso com covinhas e olhos de jabuticaba.


Nesses 12 meses... tudo foi rápido... seu crescimento.. seu desenvolvimento, só não foi rápido o amor que tenho por esse serzinho.


Quando meu irmão falou que ia ter festinha, a primeira coisa que falei foi :


eu: "Guto, eu serei a fotógrafa da festa... não contrate ninguém "


irmão: "Mas Ana, você não vai aproveitar a festa... não vai se divertir?!"


eu: "Maninho... o fotógrafo é o que mais se diverte em uma festa infantil... porque ele está perto da criança em todos os momentos, vendo cada gesto .. cada sorriso... o carinho dos familiares "


irmão: "Você é quem sabe! "


eu: "Vai por mim... vai dar tudo certo ! "


E assim foi feito ... tia Ana em ação .. e sim .. eu me diverti e fiquei perto dele o tempo todo !!!!


E ainda mais .. tinham outras crianças... para a minha alegria.. que adora retratar esses pequenos ...


Fotógrafa - tia ... tia-fotógrafa


"Ser tia é ter um grande amor por uma pessoa que não lhe pertence, mas você pertence totalmente a ela. É estar sempre em contato com a vida daquele que esta passando por inúmeras experiências e histórias e que sempre suas historias e experiências estarão atreladas às suas.


Ser tia é ceder às vontades da bolacha e do chocolate a mais, é sempre querer dar colo. Ser tia é curtir ao máximo períodos breves de companhia e depois modificá-los em momentos eternos de lembranças. É carregar consigo momentos de ausências longas e ainda assim, ter constante consigo uma firme presença."


PARABÉNS .. LUCAS AGUSTO... tia te ama !!!