24/05/2017 às 03:28 Close Your Eyes and See

Parte 1 - Amar... Sentir... Ver..

488
2min de leitura

Bem -vindos ao Close your eyes and see !

Para aqueles que não sabem, sou fisioterapeuta pediátrica , e como tal , minha profissão sempre exigiu conhecimento técnico e cientifico. Nessa área científica, quando vamos realizar um trabalho/projeto ele tem como ponto de partida o título .

Então .. nada mais justo que apresentar o projeto a partir do seu nome.

Por que "feche os olhos e veja " ?

Bom ... essa frase , tem autoria do fotógrafo de casamento Rafael Fontana, que fez parte de um projeto o #rafasproject ... segue o relato dele :

"Eu e minha esposa morávamos nos Estados unidos, em uma cidade chamada Dayton, no estado de Ohio. Estava passando por um tempo de mudança em minha vida, na época eu trabalhava como lenhador, mas sonhava em ser fotógrafo de casamento. Nessa época estava sem esperanças, pois eu não tinha oportunidades de aprender fotografia. Por isso, ficava imaginando como seria fotografar um casamento,” conta o Instagrammer brasileiro, Rafael Fontana (@rafashea). "Em uma manhã de domingo de muita neve, sentei com a Beca, minha esposa, e abri meu coração sobre meu sonho e minha frustração de não estar o realizando. Foi quando ela falou: 'Rafa, close your eyes and see' (em português, 'feche os seus olhos e veja’). Aquilo foi como uma tapa na cara! Hoje vivo o meu grande sonho, fotografando casamentos. A hashtag #rafasproject é para aqueles que sonham. Hoje, sou uma testemunha de que um sonho pode se tornar realidade, basta crer, trabalhar, lutar e nunca desistir."

Assim que li essa história fez-se o "EUREKA"... e imediatamente pensei "Meu.. isso tem tudo haver com as famílias que estão em processo de adoção ".

Adoção é isso .. enxergar sem ver... é sonhar , lutar e não desistir, já que o processo de adoção é longo.

No começo do ano de 2017, entrei em contato com o Rafael , pedindo permissão para usar essa frase.

E prontamente ele disse " Ela ( frase ) é sua ! Pode usar ."

Com isso , todo o projeto , ganhou forma :) :)

Dar uma oportunidade para as crianças adotadas a terem uma nova história. "Experimentar, despertar os sentidos, rasgar a couraça e buscar a revelação. Ver Sentir Amar "

Mas porque o tema adoção ???

24 Mai 2017

Parte 1 - Amar... Sentir... Ver..

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

01 de Jun de 2018

Caminhada Paulista da Adoção

19 de Nov de 2017

Amor que nasce no Coração

28 de Mar de 2018

Somos do tamanho dos nossos sonhos - Acompanhamento